Leonel Filho e Junior Oliveira vão à São Luís atrás de segurança, saúde e estrada para Codó

Em uma busca constante por melhorias na cidade de Codó, interior do Maranhão, os vereadores Leonel Filho e Junior Oliveira estiveram em São Luís no início desta semana atrás de segurança, saúde e estrada para o município.

Os parlamentares se encontraram com o deputado estadual Zito Rolim, com o deputado federal Márcio Jerry e com o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela.

Indicações

O vereador Leonel Filho também divulgou uma série de indicações ao Poder Executivo, todas atendendo as demandas da população, que foram aprovadas nas últimas sessões da Câmara Municipal de Codó.

As indicações incluem a reivindicação para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) acabe com a falta de água na rua Nossa Senhora de Aparecida, bairro Nova Jerusalém, e a reivindicação para que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural construa dois quebra-molas na rua Paraíba, bairro São Benedito.

Veja a relação completa de indicações:

4 Comentários

  1. Dois inúteis. Dizer que essa duplinha tá preocupada com Codó é a piada do ano. Eles estão preocupados é com outra coisa e sabem que os seus mandatos estão com os dias contados. Codó só ganhará quando esses dois tiverem fora do parlamento.

  2. Melhor, que os vereadores de oposição. Nunca vi e nem li, nada, que eles foram buscar com aliados para nosso município. Cadê o vereador Pedro Santos, não fede e nem cheira, O neto de seu bina, outro inútil, Expedido Carneiro, nem se conta.

  3. Vereador da oposição tem sim vários requerimentos de pedidos para prefeitura, só que o Malgib não os atende em nada. Agora vem um maluco que não estudou e fica dependendo dos 900, 00 do Malgib pra falar besteira. É muita infelicidade!!……kkkkkkkkk

  4. AGORA TODO MUNDO QUER APARECER, POIS ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES, O POVO DE CODÓ TEM QUE DA UM LIMPA NESSA CAMBADA DE VEREADORES INCOMPETENTES,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *