Leonel Filho apresenta três indicações na Câmara e faz doação de cadeira de rodas

Entrega de cadeira de rodas ao senhor Luciano Martins

Muitas proposições foram aprovadas durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (20) na Câmara Municipal de Codó. As indicações de Nº 150/2019, 151/2019 e 152/2019, de autoria do vereador Leonel Filho, ganharam destaque.

A primeira indicação solicita ao Poder Executivo que seja feito o empiçarramento e iluminação da rua Pernambuco e 1º Travessa Pernambuco, próximo ao Parque Vitória, bairro São Francisco.

A Indicação de Nº 151/2019 solicita que seja enviado uma correspondência ao prefeito Francisco Nagib, requerendo a construção de uma ponte na rua Antônio Alexandre, mais conhecida como rua da Vala, no bairro São Benedito.

Já a indicação Nº 152/2019 foi apresentada após o vereador Leonel Filho constatar pessoalmente a situação de insegurança no bairro Nova Jerusalém e dos residenciais São Pedro, Santa Rita e Trizidela. O parlamentar pede ao prefeito determine que a Guarda Municipal realize rondas nos locais.

No início da semana, Leonel Filho e José Junior, presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Codó, fizeram a doação de uma cadeira de rodas para o senhor Luciano Martins dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *