Leonel Filho afirma que fará uma gestão transparente como presidente da Câmara de Codó

O vereador Leonel Filho comandou sua primeira sessão ordinária como o novo presidente da Câmara Municipal de Codó, na noite desta terça-feira (03). O edil assumiu os trabalhos do Poder Legislativo por determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que decidiu pelo afastamento do então presidente Expedito Carneiro.

A sessão contou com a presença de 15 vereadores, Arlindo Salazar e Expedito Carneiro faltaram, e foi considerada tranquila. Em entrevista ao jornalista Marco Silva, Leonel Filho analisou de forma positiva sua primeira sessão como presidente e garantiu eu sua gestão será marcada pela transparência.

“Enquanto a gente tiver presidindo esse poder, com a decisão válida, a gente vai fazer da melhor forma possível, com transparência, a gente sabe da situação que a Câmara Municipal está, Marco. Câmara Municipal de Codó está em uma situação difícil. Se você filmar aí o prédio da Câmara, até as palmeiras imperiais já se foram, já tinham acabado, os prédios aqui, a estrutura toda muito prejudicada na nossa Câmara, o funcho aqui todo interditado, gabinetes faltando equipamentos, mesas, móveis, materiais. A gente sabe essa dificuldade que a Câmara vem enfrentando. Então, é unir os 17 vereadores para que a gente possa operar com transparência todo o recurso que entrar aqui (…)”, disse o parlamentar codoense.

O encontro semanal dos vereadores de Codó teve a aprovação de 1 Projeto de Lei e 7 indicações.

4 Comentários

  1. uma gestao com transparencia? logo o homem que comprou um carro que tem histórico de furto. e q so conseguiu tirar isso com ajuda de amigos juizes de codo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *