Léo Carioca afirma que é candidato a prefeito de Codó em 2020

Em busca de finalmente promover as mudanças que todos anunciam mais ninguém realiza, o empreendedor Léo Carioca afirmou ao Blog do Marco Silva que vai disputar o cargo de prefeito de Codó em 2020.

Léo Carioca disse que já conversou com amigos e familiares e todos estão decididos a lhe apoiar em busca de alcançar esse sonho. Mostrando-se confiante, ele disse que o próximo passo é encontrar um partido que possa abraçar sua ideia e formar um grupo de pessoas que também desejam mudança no município de Codó.

Irreverente e trabalhador, Léo Carioca é um bom nome para conduzir o destino de Codó a partir de 2021.

5 Comentários

  1. Realmente a cada dia que se passa a politica estar virando uma brincadeira mesmo so faltava essa agora esse ai querendo vomer o dinheiro do municipio tambem e ele quis ir longe com essa ideia de cargo de prefeito qual sera o fim do nosso municipio

  2. Realmente a cada dia que se passa a politica estar virando uma brincadeira mesmo so faltava essa agora esse ai querendo comer o dinheiro do municipio tambem e ele quis ir longe com essa ideia de cargo de prefeito qual sera o fim do nosso municipio

  3. Sim, quem é essa pessoa? Alguém conhece ?
    Realmente Codó está jogado as traças aparece muita gente querendo tomar o direito de ter um representante daqui que conhecemos , só o que faltava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *