Leda Torres fecha com Zé Francisco

A vereadora eleita Leda Torres já definiu o caminho político que vai percorrer durante os quatro anos de seu mandato na Câmara Municipal de Codó.

A única mulher no legislativo codoense decidiu que vai compor a base de apoio de Zé Francisco. A informação foi repassada na noite desta quarta-feira (30) por uma fonte ligada ao novo prefeito e confirmada por um assessor da vereadora eleita.

Tentamos contato com Leda Torres, mas ela não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria. Também não conseguimos contato com Zé Francisco, que bloqueou o número de WhatsApp do Blog do Marco Silva durante a última campanha eleitoral.

10 Comentários

  1. O que será que leva uma vereadora para base do prefeito, cargos politicos ,vantagem economica.. que independencia terá na hora de fiscalizar o executivo…fica a indagação.

    • Luís, quer dizer então que o vereador tem que ser oposição pra fiscalizar o prefeito? O prefeito não deve ter uma base de vereadores para lhe dá sustenção na camara?
      Ninguém se informa mais não, prefere ficar escrevendo abobrinhas.

  2. Não acredito, a vereadora “faz um L pra mim”?

    Aprendeu fácil né Zé? Mas nunca se esqueça:

    • Dinheiro na mão, Calcinha no chão;
    • Dinheiro sumiu, Calcinha subiu.

    Segue o fluxo…

  3. Será que se Nagib tivesse pago o que marcos do galeto diz ter pra receber na prefeitura, a vereadora Leda Torres seria governo hoje?

    • Gente vamos obrigar estes novos vereadores instalarem uma CPI para investigar todas as vendas e notas fiscais e contratos envolvendo empresas do Marcos do galeto.

      O vereador que não assinar a CPI já vamos saber que não prestará no parlamento.

      Essa esposa do Galeto já gastando uma fortuna na reforma geral do gabinete dela na câmara.

      Chega a ser um assinte e desafio a sociedade codoense.

  4. Qual passarinho pousou no ninho dos vereadores eleitos André Jansen, Wanderson, Antônio Luz e Leda Torres ?
    E o Galiléia ?
    E o Raimundo Carlos da Cajazeiras ?

    A TRIZIDELA está triste com estes 4 representantes, assim como o Bairro São Francisco e o distrito de Cajazeiras.

    Aonde fica a credibilidade perante a sociedade?

    Ontem abraçados com o Zito/Nagib e eleitos por eles. AGORA viram Zé Francisco em troca de quê ????????

    E o ACÉLIO disse que havia melhorado a composição da câmara, mas ACÉLIO as práticas já iniciaram ANTES …….Deus salve CODO.

  5. SALAZAR, te juro que eu quase choro com a tua melancólica postagem, parece alguém desesperado por perder algo valioso. Você faz um desabafo típico dos derrotados, e não para por aí, vai mais além, em caixa alta, diz que a trizidela está triste. Sou morador da Trizidela há 35 anos e você não pode falar por mim, não estou triste. Muito pelo contrário!!
    Salazar, isso é apenas uma eleição, para de se lamentar e vai cuidar da vida.
    Chorou tanto que errou o blog. Aqui não é o blog do Acélio.

    • Você está envergonhado eu entendo.
      Como explicar na TRIZIDELA o que os seus representantes fizeram.
      Como olhar para seu filho e explicar ? A criança nunca mais vai esquecer esta repentina ESCURIDÃO obscura.

      Ei foi o Acélio que fez postagem sobre melhoria na qualidade da câmara. A melhoria está aí com os 4 da TRIZIDELA mostrando que vieram fazer e repetir as mesmas práticas.

  6. JÁ FALEI UMA VEZ E VOLTO A REPETIR. EM 1996 QUANDO FOI CANDIDATO A PREFEITO, LA NO RECINTO DA UNIAO ARTISTICA É OPERARIA CODOENSE, ONDE SE REALIZAVA A APURACAO DOS VOTOS JÁ NO FINAL DOS TRABALHOS, O RICARDO ARCHER JA ELEITO PREFEITO, FOI INDAGADO PORQUE NAO HAVIA ELEGIDO.NENHUM VEREADOR. RESPINDEU DE IMEDIATO: VEREADOR NÃO SE ELEGE, SE COMPRA. DOIS MESES DEPOIS DA POSSE ESTAVA COM A MAIORIA DOS VEREADORES. ESTA É A TRAGICA REALIDADE, SALVO ALGUNS CASOS,, OS DEMAIS ESTAO AI PRA GANHAR DINHEIRO E CARGOS. VIROU UM PARAIBA DA VIDA. SÃO CARAS DE PAU QUE ENGANAM O POVO DESCARADAMENTE E O POVO AINDA BATE PALMAS. TEM UMA TURMA AI QUE VAI DAR TRABALHO NA CAMARA. SAO PREPARADOS E VAO COLOCAR UMA CAMISA DE FORCA NESTA ADMIJISTRACAO. O PAPEL DO VEREADOR É FISCALIZAR E LEGISLAR. O RESTO É PATIFARIA. TENHO DITO

  7. QUEM VIVER VERÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *