Lançada campanha para ajudar recuperar lanchonete que pegou fogo em Peritoró

O Pastelão do Cícero, localizado na rua da Mangueira, no Centro de Peritoró, no interior do Maranhão, pegou fogo na última segunda-feira (03). Parte do prédio e todo o material usado para preparar os pasteis foram destruídos pelas chamas e, desde então, o proprietário está impossibilitado de trabalhar. Sensibilizados com a situação do peritoroense, amigos e clientes lançaram uma campanha para ajudar a reerguer a lanchonete (veja abaixo).

Marque seus amigos, divulgue essa campanha e vamos ajudar nosso irmão a se reerguer de tudo que perdeu por consequência do incêndio que destruiu sua lanchonete. Se você pode contribuir não pense duas vezes, faça o bem que Deus lhe retribuirá. Caso, não possa contribuir, ajude pedindo a quem tem condições e vamos todos juntos colocar pra funcionar o pastelão do Cícero novamente, a todo vapor. Porque juntos somos mais fortes!

Itens que ele perdeu no incêndio: Freezer, Chapa para hamburger, Assadeira Tacho, Fogão 2 bocas, Utensílios plásticos (embalagens, porta-guardanapos) e 1 mesa e 4 cadeiras. O Pastelão do Cícero também está precisando de Cimento, Areia e Cerâmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *