Justiça manda prender dono de empresa que fechou contrato com a Prefeitura de Timbiras para combater a covid-19

O empresário Sormane Silva Santana, proprietário da empresa Precision Soluções em Diagnosticos LTDA, teve sua prisão decretada pela justiça por suspeita de irregularidades em contratos relacionados ao combate a covid-19.

As investigações apontaram que a Precision Soluções, que está localizada no bairro Vinhais, em São Luís, está envolvida e um esquema milionário de contratos para combater o novo coronavírus em diversos municípios maranhenses.

Recentemente, a Precision Soluções fechou um suposto contrato fraudulento no valor de R$ 110.050,00 com a Prefeitura de Timbiras para compra de materiais para combater a covid-19 no município. O acordo, assinado pelo prefeito Antônio Borba, foi denunciado no mês passado ao Ministério Público Estadual por causa do superfaturamento dos preços (veja abaixo) e outras diversas irregularidades.  

Além do dono da Precision Soluções, os proprietários das empresas Global Diagnósticos e Pleno Distribuidora também tiveram suas prisões decretadas. As três empresas disputaram o contrato que envolvia o dinheiro para combater o coronavírus em Timbiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!