Junior da UPA é a nova aquisição de Ricardo Archer

Junior da UPA é a mais nova aquisição de Ricardo Archer. O jovem decidiu abandonar o “amigo” Pedro Belo e vai apoiar a candidatura do ex-prefeito de Codó.

Considerado um dos maiores aliados de Pedro Belo, Junior da UPA faturou milhares de reais fornecendo refeições para pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó.

Indicado pelo próprio Pedro Belo para prestar serviços na UPA, Junior Oliveira mostrou que outros fatores são mais importantes que a amizade.

15 Comentários

  1. Aqui se faz. Aqui se paga. Pedro Promessa está recebendo tudo aquilo o que plantou. Bem feito tem mesmo e que ficar sozinho e abraçado com Dominguinhos.

  2. Codó precisa de pessoas de bom coração e que de fato esteja interessado no próximo e no bem comum da comunidade, parabéns ao Júnior jovem de bom coração e que se for da vonade de Deus será um excelente verdade para a região da trzidela.

  3. Vai ser bucha de canhao, não ganha nunca e Ricardo Archer não vai arrumar um centavo. Traiu o Pedro que tanto falava que era amigo, tá morto politicamente.

  4. Nem fede e.nem cheira para o grupo, falou tanto do Arlindo Salazar em um grupo que eu estava, e fez pior. Isso aí é bom para o Pedro ver quem é quem!!

  5. Estou sabendo que o Dr. Braúna está sendo convidado por esse mesmo partido para ser vice de Ricardo. Como já passou a filiação acho que o mesmo não foi.

  6. Sr. Diego Abreu quero dizer quê não tenho procuração para defender Dr. Braúna, mas digo ao senhor que Braúna já teve foi convite maiores até nesse governo do menino prefeito e não foi. Conheço ele desde de 2015 quando ele veio ser diretor da upa é um homem de palavra tenho certeza que ele não larga seu amigo Pedro Belo, Braúna reconhece o que o Pedro fez por ele.

  7. Eu acredito no meu pré candidato Pedro Belo, que mesmo sem estar em exercício político faz muito pela cidade de Codó e pela população pois este sabe as necessidades que temos e que não precisa estar na máquina pública para ajudar o povo codoense

  8. Diego você foi infeliz em.tocar no nome de.um homem de caráter, Braúna não é político e nem vai trair seu grupo tenho certeza disso.

  9. É cada um que aparece. Esse cidadazim ai não tem palavra nem voto. Devia era cumprir com os compromissos dele antes de pensar em política. O Pefro não perdeu nada com saída desse ai do seu grupo. O Pedro Belo pode ter seus defeitos mas não merecia ter alguém com as qualidades disso dai no seu grupo. Ricardo comprou um gato pirento por lebre.

    • Eu queria saber aonde arranjaram esse Dr para o Brauna, ele é graduado em administração,mas não tem mestrado e nem doutorado. Eita Codó véi pra chamar um de doutor kkkkkk

  10. Qu3ro dizer que o rapaz aí da upa deu um tiro no pé, já era fraco agora ficou mais fraco ainda. Quero também dizer que conheço Braúna é sei do seu potencial caso fosse candidato tinha muitos partidos que o queria, sei também que não aceitou propostas. Braúna é técnico entende de saúde sera um excelente secretário se for chamado.

  11. Rapaz quem diria que esse rapaz fosse fazer isso, será que ele avisou ao Pedro?
    Conheço cada um do grupo e sei da importância de cada um, não se assustem se Ribamar Oliveira , Roberval, Cordeiro, Paula, Arlindo e Chaguinha sairem. Só não vejo Braúna e Jhosy abandonar o barco do Pedro esses são lutadores pela causa do comunista.

  12. José Antonio, você diz que Pedro Belo vai ficar sozinho abraçado com o Domiguinho Reis…o PCdoB vai eleger três Vereadores quem quizer ir para outros partidos que vá.
    Você o chama de Pedro Promessa deve por que você vive pedindo e o explorando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!