O secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, recebeu Júlio do Moisés em seu gabinete. O coroataense esteve no local para agradecer ao Governo do Estado por ter atendido seu pedido e do prefeito Luís da Amovelar Filho, que reivindicaram a instalação do novo poço artesiano no bairro Eco Marajá, em Coroatá.

“Meus amigos de Coroatá, eu estou aqui mais uma vez com o nosso deputado Marcelo Tavares e secretário da Casa Civil aqui do Governo do Maranhão. Quero dizer para todos meus amigos do bairro Eco Marajá e para toda Coroatá, que vim até a ilha aqui fazer o pedido desse novo poço artesiano aí da comunidade, do bairro, junto com o nosso prefeito Luís da Amovelar, e de pronto fomos atendidos aqui por nosso secretário, através do nosso governador, e eu vim aqui agradecer pessoalmente ao nosso secretário Marcelo Tavares”, agradeceu Júlio do Moisés.

Mostrando-se feliz com o reconhecimento de um beneficio tão importante para as pessoas, Marcelo Tavares disse que a instalação de novos poços artesianos é uma determinação do governador Flávio Dino.

“É uma determinação do governador Flávio Dino, que os sistemas de abastecimento d’água sejam tratados com urgência nesse governo. A água é vital para a qualidade de vida das pessoas. E o Júlio sempre solicitando benefícios para Coroatá, assim como o prefeito Luís, e nós temos a obrigação com a população de fazer o máximo, mesmo nos momentos de dificuldades, nos momentos de crise, para melhorar a qualidade de vida de uma das cidades mais importantes do estado, que é a cidade de Coroatá. Um grande abraço a todos”, disse Marcelo Tavares.

O poço artesiano já está em pleno funcionamento e abastecendo as residências de milhares de coroataenses.