Jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Codó

Policiais da Força Tatica do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó prenderam em flagrante dois homens identificados por Leomacio Silva Galvão de 29 anos e Francinaldo da Silva dos Santos de 26 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As prisões aconteceram no final da tarde desta quinta-feira (17.01), por volta das 16h, no bairro São Francisco. A equipe da Força Tática durante rondas e patrulhamento ostensivo, avistaram um indivíduo em frente uma residência, no momento que comprava drogas numa residência na Rua Santana no bairro São Francisco.

Imediatamente a equipe abordou os envolvidos que ainda tentaram se evadir do local ao observarem a presença dos policiais, sendo prontamente detidos onde foi confirmado o flagrante de tráfico de drogas.

Logo após busca pessoal nas dependências internas da residência foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, trinta e cinco papelotes de uma substância supostamente análoga a cocaína, cento e trinta e um reais em cédulas trocadas, 04 celulares, 02 pendrives, 01 relógio de pulso, 01 narguile (utilizado para uso de drogas) e um triturador de drogas.

Após as diligências os acusados foram conduzidos a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

ASSCOM 17° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!