Jovem tem moto e celular tomandos de assalto em Codó

A jovem Monike Lopes teve sua moto e celular tomados de assalto na noite deste domingo (24) na rua Nazeu Quadros, em Codó, no interior do Maranhão.

Monike relatou ao Blog do Marco Silva que estava indo comprar um lanche quando foi surpreendida por dois criminosos armados. Eles anunciaram o assalto e levaram sua moto e celular.

A jovem está oferecendo uma recompensa para que der qualquer informação que ajude a encontrar a moto roubada. Telefone para contato: (99) 98813-9486 ou 98179-3245.

3 Comentários

  1. O que esta acontecendo com Codó? A bandidagem tomou conta mesmo é vai ficar por isso mesmo? O cidadão de bem, terá que viver preso dentro de sua casa e a vagabundagem livre leve e solta para fazer o que bem entender? Só leio sobre assaltos, tentativas de homicídios, furtos, tráfico de drogas… me desculpem mas em uma cidade pequena da para saber facilmente onde esses tralhas se entoam. As forças policiais estão sem efetivo? Basta pressionar o prefeito para ele pedir ao governo do estado, infelizmente Codó está entregue a bandidagem essa e a realidade e o povo não pode ficar assistindo isso de forma tranquila, tem que começar a se revelar antes que seja tarde!

    • Cara vc tem toda a razão. Os meliantes estão fazendo a festa. Tá na hora da revolta popular!!!!
      Conheço a monike e a moto dela. Se avistar em algum lugar vou ajudar…..foda é que não vou poder dar fim nos malandros.

  2. Concordo com tudo que disse,so não concordo em dizer que Codó e cidade pequena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *