Jovem reclama de falta de médicos e vacinas em posto de saúde de Codó

Mais uma reclamação relacionada a saúde pública de Codó foi enviada para o Blog do Marco Silva. De acordo com uma jovem, que pediu para não ser identificada, o posto de saúde da Trizidela não tem médicos e nem vacinas para seu bebê de três meses.

A mulher também reclama que o posto de saúde não tem médico pediatra e chamou de vergonhosa a situação da saúde pública codoense.

“Oi boa tarde bem q vc podia fazer uma matéria do posto de saúde da Trizidela não tem médicos e nem vacina ta uma vergonha eu nao queria me expor so q tenho uma bebê de 3 meses que precisa ser acompanhada pela pediatria mais não tem fui hj e so tem gente q nao faz nada e outra tinhas pessoas responsáveis mais o prefeito tirou tudo. É uma vergonha. Não tem vacinas e não vou no HGM. Pois lá tem muita gente com covid”, reclamou.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Mário Braga, disse que o posto de saúde alvo das reclamações dispõe de vacinas e garantiu que o pediatra poderá ser encontrado no Centro de Assistência Médica (CAM) de Codó.

“Pediatra tem no PAM. Vacinas normais tem no posto e vacina da covid dentro do calendário”, informou.

1 Comentário

  1. Cadê os vereadores da Trizidela, que defende o governo. Só sabem tirar self com o prefeito. mas tudo vai ser resolvido nos proximos 90 dias. Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *