Jovem flagrado com moto roubada é preso pela Polícia Militar em Codó

Um jovem identificado como Alisson Moreira Bezerra, de 24 anos, foi preso minutos após tomar uma moto de assalto. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (10) em Codó.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher denunciou a Polícia Militar que dois homens haviam roubado sua motocicleta. Rapidamente a equipe Águia iniciou buscas na região e conseguiu localizar os suspeitos no veículo. Assim que perceberam a presença dos policiais, os criminosos fugiram e foram acompanhados pela viatura até a rua 28 de julho, onde perderam o controle da moto, caíram próximo ao Rio Itapecuru e entraram em uma área de vegetação.

Os militares conseguiram encontrar um dos suspeitos, mas o outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O jovem preso informou que a arma usada no assalto estava em posse de seu comparsa, conhecido pelo apelido de “Brocado”.

A Polícia também informou que os criminosos já haviam retirado a placa da motocicleta, uma Honda POP 100, cor preta, que foi identificada através da numeração do chassi. O conduzido apresentava lesões corporais ocasionadas pela queda no momento da fuga e foi levado para a delegacia da cidade.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *