Jovem fica gravemente ferido após atropelar mulher em Codó

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido após atropelar uma mulher de 53 anos na noite deste domingo (16) na Avenida Augusto Teixeira, próximo a Igreja de São Sebastião, em Codó, no interior do Maranhão.

De acordo com testemunhas, Glacineres Nascimento Barros estava tentando atravessa a avenida quando foi atropelada por Jeferson Fernando da Silva Pereira, que pilotava uma moto Honda Titan. Os dois ficaram feridos e foram atendidos rapidamente por duas equipes do SAMU. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

Motocicleta envolvida no acidente (foto: redes sociais)

De acordo com a equipe médica de plantão, a mulher teve apenas escoriações pelo corpo e está se recuperando. O jovem teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Foi feita uma Tomografia Computadorizada em uma clínica particular da cidade e seu estado de saúde é considerado grave.

5 Comentários

  1. Estava na hora e vi tudo. Já estou até sabendo que Braúna está no caso desse rapaz.

  2. Braúna entrando no caso jaja resolve, porque Deus usa muito esse homem. Como ele faz falta na upa!!!

  3. Na verdade esse rapaz era para ser operado aqui mesmo, se caso tivesse uma saúde de qualidade. Todos os procedimentos, o HGM manda pra fora, aí temos que está usando pessoas para burlar o sistema. Sei que Braúna só quer ajudar, homem bom e usado por Deus mas o que ele faz é passar na frente de outros pacientes que estão na fila.

  4. Conversei com Braúna ele disse que o rapaz já foi avaliado pelo neuro. O médico descartou intervenção cirúrgica. Valeu Braúna por mais essa ação Deus te abençoe srmpre.

  5. Estava mais cedo no HGM e vi o Braúna passando com uma funcionária, entraram na sala vermelh, acho que deva ser esse caso do rapaz. Fico admirada pela forma caro hora que Braúna trata as pessoas, ele se envolve muito legal, é um homem bom, esse era que deveria ser nosso secretário de saúde do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!