Jovem é preso suspeito de praticar assaltos em Codó

Um jovem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (20), por volta das 23h40, suspeito de praticar vários assaltos em Codó. De acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique Santiago Ramos é morador da rua Rondônia, região da Trizidela.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria praticado os assaltos na companhia de outro homem ainda não identificado. Ele foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e vai responder pelo delito praticado.

Suspeito de estupro

O jovem Pedro Henrique Santiago Ramos, 20 anos, foi preso no dia 14 abril após a sua companheira denunciar que ele estuprou a própria filha, um bebê de apenas 1 ano e 7 meses de idade.

Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria aproveitado sua ausência para cometer o abuso contra sua própria filha no interior de sua residência. Ela relatou que notou um sangramento nas partes intimas da criança.

A bebê foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) e o exame sexológico feito na criança confirmou que ela foi estuprada.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da Tv Cidade.

4 Comentários

  1. O louco desse não é pra viver na sociedade não. Cara estrupa a própria filha e ainda mais agravante, um bebê.

  2. Infelizmente a Polícia prende e a Justiça solta ,esse rapaz é uma ameaça para a sociedade e tem que sem privado de sua liberdade.
    Esse meliante já tem um processo por assalto a mão armada ,outro por estrupar a própria filha e a Justiça ainda deixou que ele respondesse por dois crimes em liberdade?Aonde está o Ministério Público de Codó?
    Sinceramente depois de cometer todos eses crimes ainda vai fica em liberdade um animal desse?

  3. UM CARA DESSE NÃO TEM QUE VIVER MA SOCIEDADE NÃO, justiça merda do nosso país , que deixa um delinquente desse ainda solto .

  4. A justiça é uma merda, só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *