Jovem é preso com arma de fogo após tentar fugir de blitz em Codó

Um jovem de 20 anos foi preso com uma arma de fogo na noite desta terça-feira (18) após tentar fugir de uma blitz de fiscalização preventiva no trânsito, que estava sendo realizada na Avenida Santos Dumont, em Codó. Robson Ferreira Trindade Júnior conduzia um veículo Volkswagen Saveiro, cor preta, placa NHF-5483.

De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a blitz de trânsito, o suspeito tentou retornar pela contramão da avenida, subindo a calçada de uma igreja evangélica. A Equipe do Esquadrão Águia conseguiu fazer a abordagem e encontrou um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições intactas, dentro do veículo.

Robson Ferreira foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

3 Comentários

  1. Parabéns a política militar de Codó
    Esse elemento poderia tirar uma vida a
    qualquer momento inclusive no próprio trânsito…
    Tem que intensificar cada vez mais essas blitz. ..

  2. andar armado não e pra cidadão de bem. cadeia nesse vagabundo.

  3. Então andar armado é pra bandido? Eles é quem deve andar armados,? Pela seu comentário acho que vc defende o bandido andar armado e o cidadão não! Tem que andar armado é o cidadão mesmo, porém tem que saber usar sua arma, e meter bala nos vagabundos querendo assaltar e invadir seus estabelecimentos e propriedades..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *