Jovem de João Pessoa consegue localizar parentes em Codó após publicação no Blog do Marco Silva

Na última quinta-feira (19) noticiamos a história de Angela Silva, uma jovem natural de João Pessoa que desejava encontrar seus parentes na cidade de Codó. Em menos de 48 horas após a publicação da matéria, ela conseguiu localizar os familiares.
Após recebermos informações de um internauta identificado como Jorge Fernando Santos, conseguimos encontrar a residência dos parentes de Angela. Estivemos na manhã desta sexta-feira (20) no local, que fica na rua Gonçalves Dias, Nº 1048, no bairro São Francisco, onde conversamos com a senhora Rosangela (tia da jovem) e com o senhor Alvino, que é casado com Maria das Graças (outra tia de Angela).
Durante uma rápida conversa que tivemos com eles, descobrimos que os avós paternos de Angela já faleceram. Também nos foi revelado que ela possui vários primos em Codó e um outro tio que mora na Bahia. Senhor Alvino e dona Rosangela se mostraram contentes com a notícia de que Angela estava à procura deles e disseram que também desejam encontrá-la.
Dona Rosangela (tia da jovem) ao lado senhor Alvino
Entramos em contato com Angela que ficou em êxtase com a informação de que havíamos encontrado seus familiares. A jovem agradeceu a ajuda do blog e disse que pretende vim a Codó para conhecer seus parentes.
“Estou muito feliz. Sem palavras para descrever tanta gratidão a Deus e a você. Se deus quiser estarei aí para conhecer meus familiares e agradecer você pessoalmente. Você é uma benção de Deus, pessoas iguais a você e que o mundo precisa. Obrigada meu irmão”, agradeceu.
Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!