Jovem de 18 anos é perseguida e morta a facadas pelo ex-companheiro em Codó

Uma jovem foi assassinada a facadas depois de ser perseguida pelo ex-companheiro em uma motocicleta, na noite deste sábado (14), no cruzamento da rua Rio Grande do Norte com a travessa Rio Grande do Norte, no bairro São Pedro, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, a mulher começou a ser perseguida pelo ex-companheiro na região da Trizidela. Ela estava em um mototáxi e caiu do veículo após ser atingida por várias facadas.

Emanuela Carvalho também informou que a jovem chegou a ser socorrida por populares e levada para o hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A vítima foi identificada como Francielma Leite da Silva, de 18 anos, e o suspeito do crime se chama Antônio Marcos de Araújo, que fugiu logo após o ocorrido.

Testemunham relataram que o assassino cometeu o crime por sentir ciúmes da ex-companheira.

A Polícia Militar informou que realizou buscas na região e conseguiu prender o suspeito do crime. Ele estava com uma lesão no ombro direito ocasionado por uma luta corporal que teve com a vítima. O assassino foi conduzido para a delegacia da cidade e vai responder pelo crime de feminicídio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *