Jovem codoense pede ajuda para tratamento de Câncer

Mais uma codoense guerreira está precisando da ajuda da população para superar um momento difícil de sua vida. Polyana Pereira da Silva, 31 anos, mãe de uma linda menina, há cerca de dois meses foi diagnosticada com câncer de mama e iniciou uma campanha nas redes sociais para auxiliar no tratamento.

Na mensagem compartilhada por Polyana, ela relata que exames apontaram a existência de outro nódulo na axila. O médico disse que ela precisa urgentemente fazer exame em uma clínica especializada de Teresina para que possa ter um diagnóstico mais preciso. A nova avaliação custa cerca de R$ 2 mil.

Para conseguir dar continuidade ao tratamento, ele precisa de ajuda dos amigos e irmãos codoenses. Doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Caixa Econômica, Agência 0766, operação 013, conta poupança 75034-1, no nome de Polyana Pereira da Silva. Telefone para contato: (99) 98831-5024.

Leia abaixo o texto emocionante que Polyana publicou em suas redes sociais.

Ninguém nessa vida imagina que um dia poderia receber esse diagnóstico devastador, não é mesmo? Mas a vida é assim mesmo: às vezes, ela nos surpreende de forma positiva… Outras vezes, de forma negativa. E tudo isso se torna em um turbilhões de perguntas, como assim porque eu? Será se realmente eu irei aceitar isso em mim? Como será minha vida de hoje por diante? E assim fica seus pensamentos, que muitas das vezes chega te deixar cabisbaixa por sentir tanta dor e ver as grandes mudanças causada por efeitos de medicações. Enfim… isso é a grande luta que toda pessoa que tem ou já teve esta doença tão cruel e dolorosa sabe que tem que ser forte, forte o suficiente pra não deixar fraquejar diante de inúmeros preconceitos pq existe sim, e principalmente em um mundo onde vivemos. Pq suas mudanças são radicais e diante delas vem: um lenço que vc tem que usar na sua cabeça por conta da queda de cabelos e muitas das vezes máscaras por conta de sua imunidade e em alguns ambientes, e isso faz com que pessoas te olham bem diferente, ou até mesmo de certa forma ” te exclui” por achar que vc tem outro tipo de doença. E isso doe muito, dói o peito, dói a alma. Mais diante disso tudo vem o melhor de tudo “A FÉ EM DEUS” pois se vc tem fé nada lhe deixará desmotivar da sua luta e de buscar aquilo que vc mais procura “A CURA” diante de um grande Deus pq somente ele sim faz o possível e o impossível na sua vida. Por isso eu digo que Deus é poderoso e com a graças alcançadas por ele eu sei que um dia eu irei dizer esta seguinte frase: “HOJE O CÂNCER NA MINHA VIDA É SOMENTE UM SIGNO”.

2 Comentários

  1. Você irá superar! JSugiro buscar no Sus, o Tratamento Fora de Domicílio – TFD. Já passei por essa experiência , e o recurso para passagens e hospedagem ajudam muito nesse período . Desejo pleno êxito na sua recuperação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!