Jornalista Wellyngthon Sampaio é o novo Assessor de Comunicação da Prefeitura de Codó

Wellyngthon e Zé Francisco

Após Walney Filho ter sido afastado do cargo de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Codó sob a acusação de ter assediado sexualmente várias mulheres em seu local de trabalho, o posto passou a ser ocupado nesta terça-feira (20) pelo jornalista Wellyngthon Sampaio.

A informação foi confirmada por integrantes da alta cúpula do governo de Zé Francisco (PSD), que não deverá se manifestar oficialmente até que os escândalos envolvendo Walney Filho sejam “esquecidos” pela população de Codó. A nomeação oficial também não será efetivada de forma imediata.

Após a carta branca do prefeito, Wellyngthon Sampaio já começou a se reunir com membros da comunicação do governo na tentativa de reorganizar a pasta.

Procurados por nossa equipe de reportagem, o novo assessor e o prefeito Zé Francisco não quiseram se manifestar publicamente sobre a informação.

1 Comentário

  1. Esse aí merece ser o assessor de comunicação.
    Mas será que Walney Filho vai ficar comendo dinheiro por fora da prefeitura? A tal da rachadinha no salário?

    Cadê a oportunidade ao grande Prof. Marcos Freitas, o qual levantou a bandeira e apoiou Zé Francisco desde o princípio ? Ele foi essencial no que Ze Francisco é hoje. Chegou ao poder, e deu as costas pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!