Jornal Pequeno destaca crescimento de João dos Plásticos em Timbiras

Analisando a realidade de alguns municípios do Interior do Maranhão, verifica-se diversas situações extremas, entre uma região e outra. Um exemplo é a cidade de Timbiras, onde a disputa eleitoral para a sucessão municipal mostra um cenário apertado tanto para o prefeito, que tenta a reeleição, como para os candidatos apoiados pelos atuais governantes. Por lá, alguns nomes já estão sendo confirmados para disputar as eleições, mas vale ressaltar que, para esta disputa, a força de um grupo liderado pelo partido do governo do estado (PCdoB) é de grande importância: além disso, os eleitores estão querendo apostar num candidato que tenha perfil e propostas diferentes, ou seja, querem eleição, não reeleição.

Diante desta realidade, surge o timbirense João dos Plásticos, pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, que nos últimos meses tem se destacado nas pesquisas. Certamente, o fato deste crescimento deve-se a uma composição que contempla o anseio da população, pois ele caiu na simpatia popular, por ser uma pessoa calma e por tratar bem às pessoas que o procuram.

Segundo populares, João dos Plásticos tem o apoio de diversas lideranças do município e do estado, entre elas a do governador Flávio Dino, que durante a sua gestão tem designado vários benefícios para a região: além disso, João dos Plásticos vem trabalhando firmemente, com o objetivo de colocar em prática inovadora, a qual alavancará o crescimento do município nos próximos anos, comprometendo-se em  viabilizar a implantação de projetos de cunho industrial, que possam absorver a mão de obra dos jovens daquele município, evitando que centenas deles deixem seus familiares em busca de aventuras em outros estados, como também ver a questão de ampliação das atividades normais como educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Texto e imagem do Jornal Pequeno

4 Comentários

  1. Matéria mentirosa e comprada.

  2. Ei manda o link do jornal pequeno. Porque aqui no meu Google não aparece não

  3. eu tsmbém não acredito nesta história.
    vai ser lamentável, triste, e escabroso se o povo timbirense apoiar este cidadão.
    se deus quiser isto não vai acontecer.
    aí eu voi confirmar que timbiras é realmente terra de ninguém .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *