João dos Plásticos toma PCdoB de Carlinhos Borba em Timbiras

João dos Plásticos está em São Luís para uma série de encontros e compromissos políticos. Um dos principais objetivos do pré-candidato na capital do maranhense foi para tomar o PCdoB de Carlinhos Borba em Timbiras. A ficha de filiação foi assinada pelo presidente do PCdoB Maranhão, deputado federal Márcio Jerry.

“Foi realmente um dia bem significativo e muito produtivo, onde assinamos nossa filiação ao PC do B e tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre as novas regras da legislação eleitoral e conversar com os amigos sobre políticas públicas em nosso Estado”, comentou João dos Plásticos a sua Assessoria de Imprensa.

8 Comentários

  1. MUITO TRISTE ESSA ATITUDE DESSE FORASTEIRO CONHECIDO COMO JOÃO DOS PLÁSTICOS???JÁ COMEÇA MAL….PERSEGUINDO. O FIM VAI SER TRISTE????

  2. Gente, onde o Chiquinho Oliveira entra, ele sai fazendo estrago na vida das pessoas. Isso é só o começo!.. Perseguição é o cartão de visitas desse povo.. Codó vai se livrar deles esse ano e vocês timbirenses, afastem desse mal daí.

  3. Esse Antonio filho eh dos piores inda tem gente que acredita nisso povo de timbiras abram os olhos se esse jp for vitorioso vao se arrepender em menos de 6meses

    • Foi realmente um dia bem significativo e muito produtivo, onde assinamos nossa filiação ao PC do B e tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre as novas regras da legislação eleitoral e conversar com os amigos sobre políticas públicas em nosso Estado”, comentou João dos Plásticos a sua Assessoria de Imprensa.

      Não foi o João que progeria essas palavras, tenho certeza.

  4. Se João dos plástico ganhar para prefeito de Timbiras aí que a cidade vai afundar mesmo pq ele vai contratar só a galera de Codo e os timbiresse vão ficar no vácuo

  5. Foi realmente um dia bem significativo e muito produtivo, onde assinamos nossa filiação ao PC do B e tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre as novas regras da legislação eleitoral e conversar com os amigos sobre políticas públicas em nosso Estado”, comentou João dos Plásticos a sua Assessoria de Imprensa.

    Não foi o João que proferiu essas palavras, tenho certeza.

  6. José Antonio Pereira Lima

    João de Deus (o João dos Plásticos) pré candidato a Prefeito de timbiras, não é forasteiro, ele é filho de minha irmã Maria do Socorro, neto do Sr Raimundo Lé e dona Leó e nasceu no Manoel dos santos e cresceu no Tabocal interiores do Município de Timbiras e sempre viveu entre Coroatá, Codó e Timbiras. Onde sua Mãe e seus Avós nossos pais viveram até os fins de suas vidas, portanto ele não é forasteiro, muita gente em Timbiras tanto na cede quanto no interior conhece o seu Raimundo Lé e dona Leó e sua família como pessoas de bem e trabalhadores, sei que o João de Deus (o João dos Plásticos,) sendo eleito fará uma grande gestão com muito trabalha e honestidade a exemplo de seus ancestras e familiares e em favor de todos os timbirenses por conhecer na prática as dificuldades em que vivemos no Município e os mesmo problemas continuam pois poucas coisas mudaram até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!