João dos Plásticos e Antônio Borba estão do mesmo lado

Não é de hoje que sabemos que Antônio Borba, prefeito do município de Timbiras, puxa brasa para o governador Flávio Dino. Se fosse só isso até então não teria problema algum. No entanto, a cidade está afundada em miséria e nenhuma solução é apresentada, pois todos sabem que os grandes benefícios do governo estadual foram levados pela ex-governadora Roseana Sarney.

A esquecida Timbiras segue sem rumo, mas quem vem fazendo muitas promessas é o pré-candidato a prefeito João dos Plásticos, que por sua vez também está ligado ao governo Flávio Dino, união compravada através de publicações feitas nas redes sociais. Pelo que podemos ver a renovação vai ser algo difícil para os timbirenses.

Lembrando que Carlinhos Borba era o presidente do PCdoB em Timbiras e perdeu o cargo para João dos Plásticos. Tudo através da velha manobra política. Se renovação era o que eles queriam passar, com Antônio ou João vai ser algo complicado em meio a tantas polêmicas.

2 Comentários

  1. TEM A SOLUÇÃO. VAMOS DE FENÔMENO.

  2. AFUNDADA MAIS QUE CODÓ TIMBIRAS NÃO TA DISSO OS TIMBIRENSES PODEM TER CERTEZA AQUI EM CODÓ RUAS ESTÃO SEM PONTES, SEM ASFALTO…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *