Janaína acredita que não estaria sofrendo perseguição se Bita do Barão tivesse vivo

Em entrevista ao programa Viraliza, a baronesa Janaína Sousa, filha do pai de santo Bita do Barão de Guaré, disse acreditar que não estaria sofrendo perseguições se seu pai tivesse vivo. A afirmação foi feita após uma suposta perseguição que sua família vem sofrendo do prefeito de Codó, Francisco Nagib.

“Eu tenho certeza absoluta que o prefeito não teria coragem de fazer. Até porque meu pai sempre foi um homem muito respeitado, Codó, Maranhão, Brasil, como você disse, além das fronteiras. E Codó tem nome por causa de meu pai. Codó é conhecida internacionalmente por causa da casa de mestre Bita do Barão, o nome dele, esse que está aqui atrás. Então, acredito eu que o prefeito não teria coragem, porque meu pai sempre foi um homem honesto, direto e a essas alturas ele já tinha pego e ido lá na prefeitura procurado o motivo (…)”, disse.

5 Comentários

  1. Não vejo nenhuma perseguição, pura ilação, na verdade todos tem que cumprir as regras inclusive a distinta.

  2. Acompanhante do blog

    Porque tinha quer ser só o motel dela? agora depois de muitos dias que foram fiscalizar os outros motéis? Se fc oliveira estivesse motel nunca que ia fechar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!