Irmão do prefeito Nagib promove festa para amigos em sua casa durante pandemia do coronavírus

O empresário Junior Oliveira, irmão do prefeito de Codó, Francisco Nagib, resolveu fazer uma super festa com vários amigos em sua casa na tarde/noite do último sábado (25). O evento particular foi realizado durante o show ao vivo do cantor Bell Marques, transmitido pelo YouTube.

Fotomontagem do cantor Bell Marques com o empresário Junior Oliveira

Junior Oliveira não se importou com os cuidados recomendados pela OMS – Organização Mundial de Saúde, e seus convidados estavam sem máscara, tirando fotos colados um no outro e sem qualquer proteção para evitar a contaminação do novo coronavírus.

A festa promovida pelo empresário mostra o desrespeito perante a pandemia que estamos vivendo. Questionado se teria participado do evento, o prefeito Francisco Nagib disse que decidiu ficar em sua casa.

“Meu amigo, quem fez esse negócio foi meu irmão aqui na casa do lado. Ele com os amigos dele fizeram e eu fiquei na minha casa. Eu já comecei a apresentar esses sintomas desde sábado e eu imediatamente tive que me resguardar”, explicou Nagib. 

5 Comentários

  1. Só malas. Sobre essa mala júnior, nem perco meu precioso tempo.

  2. Só gente comprometida e preocupada com a população. Na mansão da pra cumprir isolamento.

  3. Agora acredito que Júnior Oliveira, vai pensar 1000 vezes antes de fazer festinhas, pois o irmão e a cunhada já é um exemplo claro que o covid-19 não escolhe classe social para contamina-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!