Maurício da Cruz Filho

A população de Timbiras continua em choque com a tentativa de feminicídio e o suposto suicídio que ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), no povoado Febrú, zona rural do município. Uma testemunha do crime contesta a versão de que ele teria tirado a própria vida e acusa os irmãos da mulher de cometerem o crime. Vídeo com imagens fortes no final da matéria

Uma mulher entrou em contato com o Blog do Marco Silva para, segundo ela, relatar o que de fato aconteceu com o homem que tentou matar a companheira com golpes de facão.

A testemunha afirma que familiares da mulher de seu irmão apareceram no momento da confusão e arremessaram uma pedra na cabeça dele. O homem teria caído e foi morto após ser atingido por vários golpes de facão.

Eva Silva Pereira

A mulher que sofreu a tentativa de feminicídio foi identificada como Eva Silva Pereira. Ela foi socorrida por uma equipe médica do SAMU e levada para o hospital da cidade. Seu estado de saúde é considerado grave. O suspeito do crime é o marido dela, um homem chamado Maurício da Cruz Filho, que que foi encontrado morto com perfurações no peito e um corte profundo no pescoço.

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó continua investigando o caso.

Assista abaixo o vídeo gravado pelos familiares de Maurício