A primeira-dama de Codó, Irene Neres, armou uma grande confusão na manhã desta sexta-feira (24) após descobrir mensagens “picantes” no celular do marido, o prefeito Dr. Zé Francisco.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, após descobrir as mensagens com conteúdos eróticos no celular do marido, a primeira-dama foi ao Centro de Especialidades Clínicas (CEC), antigo CAM, e armou um barraco com uma funcionária do local.

Irene Neres descobriu que uma mulher estava enviando mensagens íntimas para o whatsapp do Prefeito e dando encima dele, aí ela chegou nesta manhã no CEC antigo CAM maior confusão esculhambou a menina de todo nome, chifreira rapariga sem vergonha largar o marido dela em paz que a única gostosa que o Zé Francisco ama é ela (Irene)”, relatou uma testemunha ouvida pelo Blog do Marco Silva.

Após a confusão, Irene Neres teria gritado que iria determinar a demissão da funcionária pública ainda hoje. O nome e função da servidora serão preservados pelo Blog do Marco Silva.

Procurados por nossa equipe de reportagem, Irene Neres e Zé Francisco não se manifestaram até o fechamento desta matéria.