Internada no HGM, idosa de 62 anos precisa ser transferida com urgência para UTI

A codoense Maria Rita de Sousa, de 62 anos, está internada no Hospital Geral Municipal (HGM) e precisa ser transferida com urgência para um hospital com leito de unidade de tratamento intensivo (UTI). A idosa foi diagnosticada com doença arterial periférica crônica.

Os interessados em ajudar essa mãe de família devem entrar em contato através do telefone (99) 9 8859-5692.

2 Comentários

  1. RICARDO ARAUJO TORRES

    Caro Marcos,
    Foi liberada hoje a vaga para Dona Maria Rita, segundo informação do HGM a seguir:

    LIBERAÇAÕ PARA:20074019 – MARIA RITA DE SOUSA.SEGUE A LIBERAÇÃO DO LEITO Nº (01) DA CLÍNICA (H.DIA -1º ANDAR), AUTORIZADO POR MÉDICO AZULAY, CRM-MA. TRAZER: A) DOCUMENTOS PESSOAIS. B) EXAMES DE IMAGEM E LABORATÓRIO. C) RELATÓRIO DE CCIH DEVIDAMENTE PREENCHIDO. PACIENTE DEVERÁ TER ACOMPANHANTE COM IDADE SUPERIOR A 18 ANOS E INFERIOR A 65 ANOS. APÓS 24HS DE LIBERAÇÃO DO LEITO, SE O PACIENTE NÃO COMPARECER, A RESERVA SERÁ CANCELADA.13/08/20 • 18:42:58claudia penafort quaresma pereira (H. CARLOS MACIEIRA (IPEM))COORDENADOR

    • Sr. Ricardo Torres onde estão as nossas UTI’s? Você faz parte de um governo irresponsável que quer a todo custo se reeleger. Codó não tem nada, aliás tem sim, um governo corrupto e prepotente. Essa sua nota aqui no blog demonstra a fragilidade e a incapacidade de cuidar das pessoas. Desejo pra corja uma derrota acachapante nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!