Internada na UPA de Codó, mulher precisa ser transferida com urgência para UTI

A senhora Luzinete Lima de Abreu está internada na Unidade de Pronto Atendimento de Codó (UPA-24h) e precisa ser transferida com urgência para um hospital com leito de unidade de tratamento intensivo (UTI).

Amigos informaram ao Blog do Marco Silva que Luzinete sofreu um infarto e está há três dias internada sem conseguir uma vaga em uma UTI.

Os interessados em ajudar devem entrar em contato com a UPA, através do telefone (99) 3661-8379.

3 Comentários

  1. 17 de junho de 2020:

    “A ativação de novos leitos faz parte da nossa estratégia de fortalecimento da rede de saúde para enfrentamento ao coronavírus. Nesta quarta-feira começamos a receber os equipamentos da UTI de nosso município. O HGM está sendo preparado, reformado para receber a tão sonhada Unidade de Tratamento Intensivo, em breve serão instalados 10 novos leitos em Codó”, concluiu o prefeito Nagib.”

    CADÊ A UTI, NAGIB? Tão divulgada em blogs com matérias pagas e falsas. Cadê os blogueiros para cobrarem? Isso ninguém noticia, né? A pandemia veio, a verba veio, a pandemia vai embora, e o dinheiro? Ahhhh, esse vai pro bolso!

    ACORDA CODÓ!

  2. Dr. Braúna já está no caso acabei de falar com ele, disse que já pediu para a regulação eatadual. Ele está tentando o hospital Carlos Macieira em São Luís.

  3. Kd o prefeito Solução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!