Integrantes do grupão já sabiam da traição de Ricardo Archer

Grupão se reuniu na sexta, 19, (foto: redes sociais)

Dois dos integrantes do grupão da oposição, denominado “Liberta Codó”, confirmaram ao Blog do Marco Silva que já sabiam da traição de Ricardo Archer, que fechou acordo político com o prefeito Francisco Nagib.

“Mesmo antes da reunião de sexta (19) já sabíamos que o Ricardo Archer havia fechado com o grupo do prefeito. Ele é desse jeito. Quem não lembra naquela época que ele foi pra TV descer o cacete no Zito e três dias depois tava abraçado com ele?”, disse um membro do grupão.

“Marco, o que Ricardo queria ele conseguiu, que era usar o grupão para se beneficiar. Ele tava com essa enrolada com o aeroporto e precisava resolver. O prefeito chamou ele, negociou e acabaram fechando”, revelou outro membro.

Apesar da baixa na composição, os dois integrantes foram unanimes em afirmar que o grupão vai continuar unido mesmo sem a presença de Ricardo Archer.

Entenda

O Blog do Marco Silva publicou com exclusividade a informação de que Ricardo Archer fechou acordo político com o prefeito de Codó, Francisco Nagib, para as eleições de 2020.

A negociação entre os dois grupos políticos envolve a área do Aeroporto Magalhães de Almeida, que pertence à empresa de Ricardo Archer. O local estava impedido de ser negociado por causa de uma ação na justiça movida pela Prefeitura de Codó. No entanto, o governo decidiu abrir mão da área em troca do apoio político de Ricardo Archer. Parte do local foi vendida para uma grande rede de supermercados e outra parte foi negociada com o Poder Executivo.

Nossas fontes revelaram que mesmo com o acordo fechado, Ricardo Archer pretende manter sua candidatura caso o grupão decida continuar unido sem sua presença. A ideia é dividir os votos da oposição para ajudar na reeleição do prefeito.

2 Comentários

  1. Continuar até quando? até o FC chamar. mais tarde vcs me falam.

  2. Como o povo tem a orelha grande…..porque quem é mercadoria NÃO MERECE TER VOTO, vai transformar o povo TAMBÉM em mercadoria e vendê-los na hora que for conveniente. Quem será o próximo a se revelar? Quanto será que vai valer o próximo a se revelar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *