INÉDITO: HGM de Codó realiza 106 atendimentos em apenas uma noite

Um fato inédito surpreendeu os funcionários do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. Pela primeira vez na história, a unidade de saúde realizou 106 atendimentos em apenas uma noite. O grande número de pessoas socorridas foi registrado na noite desta quinta-feira (27) e madrugada desta sexta-feira (28).

Apesar da grande quantidade de pessoas socorridas, o sistema de saúde do município se comportou muito bem e todos foram atendidas sem grandes complicações. O hospital registrou dois esfaqueados, vários acidentes de moto, muitas pessoas embriagadas, um com coma alcoólico e alguns com ferimentos leves decorrentes de confusões. 

A equipe médica de plantão também informou que não ouve confusão no HGM por causa do grande número de atendimentos, apenas alguns exaltados devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

5 Comentários

  1. Parabéns ao serviço de saúde do município, principalmente aos funcionários, abdicaram de se divertir para cuidar da saúde da população.

  2. Pelo visto não faltou medicação, ninguém reclamou, é assim que a saúde tem de ser, preparada, capacitada para possíveis situação de emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *