Novo prefeito de Codó toma posse e promete honestidade e transparência em seu governo

O prefeito eleito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), foi empossado junto com o vice Camilo Figueiredo (Republicanos), na Câmara Municipal de Codó. A cerimônia durou cerca de duas horas, quando também houve a posse dos 19 vereadores eleitos e a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Logo em seguida foi feita a entrega da chave da Prefeitura e dos patrimônios públicos ao novo gestor, em frente à Prefeitura Municipal. O ato contou com a participação de várias autoridades civis, eclesiásticas, militares, além de servidores municipais, e milhares de pessoas da comunidade.

Em seu primeiro discurso como prefeito de Codó, Zé Francisco prometeu honestidade e transparência para governar. “A honestidade e a transparência sempre vão prevalecer em primeiro plano na nossa gestão a partir de agora, porque não queremos de jeito nenhum que nossa cidade continue no atraso, sempre faremos da forma correta, e o povo de Codó será o maior beneficiado”.

“O que vem no futuro é o maior desafio, o principal foi chegar até aqui e assim vocês nos deram uma oportunidade ímpar de trazer para Codó, novas realizações e uma nova gestão com ideias novas e compromissada com você codoense de bem. Garanto isso com muita convicção, e assim nesta união, eu sei o grande potencial dessa equipe aqui presente e o quanto eles estão com muita garra e força para trabalhar porque muito precisa ser feito. Montamos um plano de governo e com propostas que foram pautadas nos principais desejos e reinvindicações dos codoenses. Por isso prezamos por uma equipe técnica e capacitada para solucionar, criar e atender bem prestando um bom serviço em todas as áreas, principalmente na saúde, educação e infraestrutura nossas principais bandeiras”, complementou o novo prefeito. 

Dr. Zé Francisco foi eleito no último dia 15 de novembro com 28.331 votos, sendo o mais bem votado da história do município.

2 Comentários

  1. UM PREFEITO QUE SÓ CONSEGUIU ELEGER QUATRO VETEADORES É QUE PARTIU PARA ESTA PRATICA INDECENTE DE COMPRAR VETEADORES, PARA TER UMA MAIORIA NA CAMARA PARA LHE PROTEGER, NAO PODE FALAR EM TRANSPARENCIA. ALGUMA COISA RUIM VAI SER FEITA E PRECISA DA CAMARA PARA ENCOBRIR O MAL FEITO. COMECOU MAL DOUTOR. OS MAUS EXEMPLOS NÃO DEVEM SER SEGUIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *