Homens são presos com três revólveres calibre 38 em Codó

A Polícia Militar de Codó conseguiu efetuar a prisão de três homens que estavam portando três revólveres calibre 38 na estrada do povoado Sabiazal, zona rural de Codó. A prisão aconteceu após denúncia de que um assalto havia ocorrido em uma residência na MA-026, onde teriam sido subtraídos alguns pertences e um automóvel corola, de placa QDA-9229.

Francisco Joel, Ozaniel Costa e Valber Cabral (foto: PM)

Após receber informações de que veículos suspeitos trafegavam na estrada do povoado Sabiazal, a equipe de policias, juntamente com o Serviço de Inteligência, deslocaram-se para o local. Seguindo diligencia até o endereço, foi observada a aproximação de um veículo Renault Logan, cor branca, com três ocupantes. Feito uma abordagem, a equipe de policiais identificou três armas de fogo do tipo revólver calibre 38, com 18 munições intactas. 

Francisco Joel Silva Do Nascimento, 39 anos, Ozaniel Costa Da Luz, 48 anos, e Valber Cabral Da Silva, 28 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

É importante destacar que eles não cometeram o assalto a residência e vão responder somente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *