Homens são presos com armas, drogas, dinheiro e dois pés de maconha em Caxias

Nessa quinta-feira (09), por volta das 09h, durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens acusados de cometer tráfico de entorpecentes e ainda realizou a apreensão de mudas de plantas análogas à maconha e de duas armas de fogo em Caxias-MA.

Sob o comando do CPU, os policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha realizavam incursões na Rua Nova, bairro Salobro, quando avistaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Os policiais procederam às abordagens e revistas e encontraram um papelote de substância análoga à maconha com um dos conduzidos, que afirmou ter comprado do outro conduzido.

Os policiais realizaram a revista no interior da residência e apreenderam 23 papelotes de substância análoga à maconha, duas mudas de pé de plantas análogas à maconha, duas armas de fogo do tipo garrucha, um facão, uma faca tática, um porta faca, um aparelho celular marca LG, dois relógios e a quantia de R$ 123,00.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, Comandante do 2º BPM, afirmou que a ação é resultado da presença ostensiva da Polícia Militar nos bairros, prevenindo a criminalidade e a violência e combatendo o tráfico de drogas, tendo como principal objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

ASSECOM/2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *