Homem tenta matar esposa com golpes de facão e comete suicídio em Timbiras

A Polícia Civil investiga a tentativa de feminicídio e suicídio em uma residência da zona rural de Timbiras (MA). Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por vários golpes de facão. O suspeito do crime é o marido dela, que cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com informações apuradas pelo blogueiro Silvio Ramon, a tentativa de feminicídio seguida de suicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (05) no povoado Febrú. Um homem identificado apenas como Maurício desferiu vários golpes de facão em sua esposa, identificada como Eva. A vítima foi socorrida por uma equipe médica do SAMU e levada para o hospital da cidade. Ela foi intubada e seu estado de saúde é considerado grave.

Após tentar matar a esposa, o homem foi até o quarto do casal e cometeu o suicídio. A Polícia Civil esteve no local e encontrou um facão e uma espingarda ao lado do corpo, que estava com um corte profundo no pescoço.

Os vizinhos relataram que o casal tinha um relacionamento conturbado e o marido era violento com a esposa e com o filho. Eles contaram que ficaram com medo de interferir na confusão que resultou na tragédia de hoje.

Assista abaixo o vídeo gravado por Silvio Ramon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!