Homem morre após ser esmagado por máquina pesada em fábrica de Codó

Manoel Gomes de Oliveira, popularmente conhecido como Paraíba, de 57 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (30) após ser atropelado e esmagado por uma pá-carregadeira. O acidente aconteceu na fábrica de asfalto da empresa Construservice, localizada na MA-026, próximo ao povoado Montevidéu, na zona rural de Codó (MA).

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da máquina pesada, que não teve sua identidade revelada, estava manobrando o veículo e não teria visto a vítima.

“O motorista da carregadeira deu ré, os pneus traseiro passou entre ele, aí ele caiu e na hora que ele tava tentando se levantar o motorista fez um giro e passou por cima do senhor Manoel”, revelou um dos trabalhadores do local, que informou também que a vítima não resistiu aos graves ferimentos e teve morte imediata.

A empresa Construservice emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de seu funcionário, que morava no Residencial Santa Rita. Confira abaixo

2 Comentários

  1. Infelizmente um Acidente de Trabalho. Provavelmente por imprudência da própria Vítima. Agora se tivesse uma demarcação de área de serviço com cones seria evitado o acidente.

  2. Alguém conhece a família deste senhor???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *