Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 1 ano em Codó

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (14), por volta das 2h30, suspeito de estuprar a própria filha, um bebê de apenas 1 ano e 7 meses de idade. O possível crime aconteceu na rua Rondônia, Residencial Trizidela, em Codó. Pedro Henrique Santiago Ramos, 20 anos.

Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria aproveitado sua ausência para cometer o abuso contra sua própria filha no interior de sua residência. Ela relatou que notou um sangramento nas partes intimas da criança.

A bebê foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) e se encontra em observação. Ela será submetida ao exame de violação para que seja confirmado o estupro. 

A Polícia Militar informou que conseguiu localizar e prender o suspeito logo após receber a denúncia da mãe da vítima. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó para que as medidas necessárias sejam tomadas.

O Conselho Tutelar foi informado da situação e está acompanhando o caso.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

4 Comentários

  1. Ordinário, miserável, espirito de porco

  2. Vai pros braços de Satanás

  3. Roberto machado vieira

    Boa tarde a vc,boa tarde a todos
    Eu sou o Roberto machado de SP
    Eu acabei de lêem esta matéria que barbaridade fica ater difícil de identificar se é pai ou monstro,porque pai protege nâo machuca,infelizmente este usou o que tinha que ser amor pela violência,eu fico chocado com estes acontecimentos
    Forte abraço a todos
    Roberto machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.