Homem é preso por tentativa de homicídio no bairro São Francisco

Na noite desta sexta-feira (15) o Esquadrão Águia da Polícia Militar, ao realizar patrulhamento ostensivo pelas ruas do Bairro São Francisco, fomos abordados por um parente de uma vítima em meio a via pública solicitando socorro, pois sua parente havia sido atingida com um disparo de arma de fogo de fabricação caseira (garruncha).
A guarnição fez o deslocamento até Rua São a João, na residência da vítima de iniciais L. L. S. de 14 anos e constatou que a referida havia sido lesionada no membro inferior direito. Durante a coleta das informações a vítima e a testemunha relataram a guarnição que estavam no banheiro da residência que fica na área externa da casa, quando ouviram uma voz, momento em que a testemunha colocou a lanterna no autor do disparo, que fora confirmado pela vítima como “vira bicho”. Mediante as informações a guarnição se deslocou até a residência do acusado e localizou o referido na calçada de sua moradia.
O acusado identificado por José Francisco de Jesus, de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

Ascom – 17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *