Na última terça-feira(5), um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 de idade que está grávida de 7 meses, fruto dos abusos sofridos na cidade de Ribamar Fiquene.

Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz que preside a investigação, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia informando que uma adolescente de 13 anos de idade, grávida, estava convivendo como marido e mulher de um homem maior de idade em um ambiente insalubre. O Grupo de Pronto Emprego (GPE), juntamente com o Conselho Tutelar se deslocaram até o endereço da adolescente localizado no povoado Cabeceira Verde, distante à 18km da sede do município.

Chegando ao local foi constata a veracidade da denúncia, sendo realizada a prisão em flagrante do homem de 22 anos de idade e da mulher (mãe da adolescente), que consentiu que o homem tivesse um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo ciência ainda da realização de atos sexuais que ocasionaram a gravidez da adolescente.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o relacionamento já durava quase dois anos, ou seja, a menor no início do relacionamento ainda era criança, com somente 11 anos de idade. Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

POR: ASCOM-PCMA