A vítima identificada como Gerivonaldo Freitas de Oliveira, de 29 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Do Boi”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22h, em Codó.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site ÉMARANHÃO, um homem em uma motocicleta BROS seguiu Gerivonaldo até um local próximo a ponte da Trizidela, quando efetuou vários disparos contra a vítima que não teve chances de se defender. “Do Boi” ainda correu por aproximadamente 50 metros e acabou caindo próximo a um bar, que fica localizado na Avenida Cristóvão Colombo, onde minutos depois veio a óbito ainda no local.

Segundo a polícia, Genivonaldo, recentemente, teria tentado cometer um assalto com uma arma branca (faca) onde não obteve êxito na ação, a vítima conseguiu imobilizar o assaltante que ainda levou uma facada e chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Municipal (HGM) e logo em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. É importante destacar que “DO BOI” estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, porém a vítima já estava sem vida. A polícia acredita que a morte de Genivonaldo trata-se de um acerto de contas.

Com informações do site É Maranhão