Homem disfarçado de funcionário da Equatorial entra em residência de Codó e furta R$ 150 mil e joias

Um criminoso disfarçado de funcionário da Equatorial Energia entrou em uma residência na manhã desta sexta-feira (23) e furtou dinheiro e joias de uma senhora de 80 anos. O crime foi registrado na rua 28 de Julho, no Centro de Codó (MA).

De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido se apresentou na residência com trajes da empresa Equatorial Energia, solicitou a entrada na residência e permaneceu no local por cerca de 30 minutos. Tempo suficiente para furtar R$ 150 mil em espécie e joias da idosa que estavam guardados em um cofre.

O criminoso fugiu após o crime e ainda não foi identificado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

7 Comentários

  1. ONDE ESTÃO AS CÂMERAS ? POVO TEM DINHEIRO MAIS SÃO MESQUINHOS NÃO COLOCAM CÂMERAS, UM VIGILANTE ETC.

  2. verdade toda casa tem qui ter sistema de monitoramento vamos fazer um orçamento seguro e com qualidade

    • Só juízes da vida dos outros… pqp..o cara entra na internet só pra ofender os outros… miserável e mesquinho porque????.. ninguém se solidariza e nem respeita mais ninguém não.

      • É isso aí Laércio, a cultura do brasileiro e até de parte de algumas autoridades é culpar a vítima por não ter se precavido, como se fôssemos os culpados por ter sido assaltados ou responsável pela segurança pública. E ainda, o que adiantaria ter um vigia se não pode andar armado? Ou se tivesse e o mesmo atirasse nesse bandido? O que aconteceria? Em resumo a culpa é sempre da vítima nesse país onde bandido de toda espécie tem mais privilégio que o cidadão!

  3. Povo quanto mais tem mas miserável fica, com esse valor na residência tinha que mais seguranca

  4. Muito estranho, como ele saberia dessas jóias?

  5. Raimundo Nonato Lisboa

    Este caso está sendo muito mal explicado como esse elemento.saberia desse cofre ? Como essa pessoa permitiu que ele adentraram em um lugar secreto sem permissão muito estranho pois alguma pessoa passou informações secretas só da um aperto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!