Homem dirige bêbado, tenta agredir policial e acaba preso em Codó

James Cruz Lima (Foto: 17º BPM)

Por volta das 20h00 deste sábado (24/03) a equipe do Esquadrão Águia realizava policiamento ostensivo pelas ruas do Bairro São Sebastião, quando um veículo VW/Voyage, cor preto, placa OJO-5025, que estava sendo conduzido por um homem identificado por James Cruz Lima, de 55 anos, quase atropela a guarnição e outros condutores que estavam à frente de motocicleta pela via.

Logo após o ocorrido, os policiais iniciaram um acompanhamento tático pelas ruas da cidade, pois o condutor não atendeu a ordem de parada dos militares. O condutor além de dirigir em velocidade acima do permitido para a via pública, efetuou várias manobras perigosas pondo em risco sua vida e a de demais condutores.

Carro do conduzido (Foto: 17º BPM)

Após alguns minutos a guarnição obteve êxito na abordagem.  Ao ser abordado o condutor do veículo começou a ofender a guarnição com palavras ofensivas, dizendo “os policiais são machos apenas por estarem com uma arma na cintura”.  Logo em seguida o referido tentou agredir um policial com a mão, momento que sua mão tocou na face do policial de leve, em razão do policial ter se esquivado, momento que teve de ser feito a contenção do acusado e fazer o uso de algemas.

O acusado ao ser interrogado confirmou ter ingerido bebida alcoólica em um aniversário e que estava dirigindo embriagado no momento da abordagem. O homem também afirmou que estava discutindo com sua esposa no momento do ocorrido.  

Bebidas foram encontradas dentro do carro (Foto: 17º BPM)

Preso em flagrante, o homem foi conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sem lesões corporais para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Ascom/17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!