Homem atira e mata cachorro na noite deste sábado em Codó

Na noite deste sábado (05), por volta das 19h, um cachorro foi morto com um tiro de revólver 38, na rua Marcos Rocha, região da Trizidela, em Codó, interior do Maranhão.

De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono de uma cerâmica da região teria, sem nenhum motivo, sacado a arma e atirado no cachorro, que saiu agonizando e caiu morto minutos depois.

Os moradores do bairro ficaram chocados com a crueldade feita com o animal, que pertence a um vizinho do suspeito. 

Testemunhas também informaram que o dono do cachorro tentou localizar um veterinário, mas nenhum foi encontrado. Um boletim de ocorrência deve ser registrado na próxima segunda-feira (07).

8 Comentários

  1. Marcos Paulo de França

    Faz matéria até de morte de bicho. Kkkkk

  2. A materia é importante sim, pois demonstra o comportamento diabolico de determinadas pessoas, demonstra nao so um crime contra os animais, mas tambem um desequilibrio descomunal. Uma pessoa dessas não tem a mínima condição de viver em sociedade. Atitude medieval, vergonhosa, vil e tremenda falta de carater.Talvez nao teve coragem de resolver a treta com.algum alduto e fez isso com o animal indefeso…tremenda covardia.

  3. Cidade de Codó ta uma merda todo mundo sabe.

  4. o pessoal tem que pegar um caba desse e meter a taca ,no mínimo ser preso , um crime cruel e barbaro

  5. As coisas são assim !Se for filho de rico não tem nada ,agora se for um pobre aí papai ta ferrado!,Aki na terra tudo é dinheiro

  6. lógico que é justo fazer uma materia sobre isso. pois muitos seres “humanos” nao merecem a moral desse blog quando sofrem algo dontipo. pq lhe garanto que esse animal pode ser melhor que vc que acabou de falar uma merda dessa. a biblia diz que nem nenhum humano é melhor do que os animais. e vc ai procuse se informar sobre as leis, pois existe puniçao severa pra quem comete esses crimes contra os animais. seu animal, desculpa os animais, pois eles nao merecem sem comparados a vc. seu lixo.

  7. Deve ser feito o boletim de ocorrência att 32 da lei 9605/98, maus tratos aos animais, derivou a morte de um animal, mas poderia ter errado o alvo e pego num transeunte, além disso ver o registro da arma e também se quem atirou tem porte de arma, me chamo adriana cavalheiro, sou advogada e tenho uma ONG de proteção animal, inclusive uma filial aí em Codó MA

  8. Isso é um monstro , babaca !
    Uma hora recebe o troco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *