Guanabara desmente boatos de acidente com ônibus entre Açailândia e Imperatriz

Na tarde desta sexta-feira (26) a Empresa Guanabara publicou nota para desmentir boatos que circulam nas redes sociais. A falsa notícia relata que um ônibus da empresa havia se envolvido em um acidente na manhã desta sexta-feira (26) em uma  rodovia do Maranhão. entre Açailândia e Imperatriz tudo não passou de uma falsa noticia
Veja a nota na íntegra:
Comunicado
26/01/2018
Uma notícia falsa sobre um acidente envolvendo um ônibus da Guanabara está sendo divulgada pelas redes sociais. Pedimos que ninguém compartilhe, pois nada aconteceu.
A Guanabara informa que não registrou nenhum acidente envolvendo seus veículos recentemente e as imagens que circulam nas redes sociais são resultado de montagem desrespeitosa e criminosa. 
A Guanabara repudia veementemente essa tentativa de denigrir a imagem da empresa com essa falsa associação de imagens  induzindo as pessoas ao erro.

Com informações de Neto Pereira (Portal Estado do Piauí)

 

Nenhum Comentário

  1. Eu sempre adimirei esta empresa e reconheço que dificilmente essas coisas acontece nesta empresa acidentes e assaltos são raros eu sempre viagei com eles e uma grante empresa

  2. ROSANGELA MARIA TRAJANO ALVES

    Eu no momento que vi as fotos, estranhei na hora. A posição do ônibus e também dos cadáveres. Não sou de olhar essas coisas, acho uma falta de respeito. Mais fiquei curiosa e fui ve no Google. E realmente era uma montagens como suspeitei. Ainda bem,graças a Deus.

  3. Confio nos motoristas da guanabara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!