Grupão vai se reunir hoje após forte interferência do filho de Zé Francisco na composição do governo

Informações exclusivas enviadas ao Blog do Marco Silva dão conta de que membros do grupão da oposição, denominado “Liberta Codó”, não estão satisfeitos com a forte interferência que um dos filhos do prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD) está tendo na composição do novo governo.

De acordo com informações de um dos membros do grupão, o jovem Pedro Neres teria escolhido o medalhista olímpico José Carlos Moreira para a Secretaria da Juventude e pretende colocar sua namorada na Secretaria de Meio Ambiente. O filho do novo prefeito também estaria influenciando o pai na escolha da nova secretária de educação.

Tanto poder nas mãos de Pedro Neres tem desagradado os membros do grupão, que vão se reunir hoje com urgência para tratar do assunto, definir limitações para o jovem filho de Zé Francisco e alinhar alguns interesses com o objetivo de agregar valores à futura gestão.

29 Comentários

  1. Que iniciem os jogos. Olha a maior queimação do governo Bolsonaro passa pela interferência dos filhos deles. Simples assim.

    • Esse rapaz vai queimar o pai com esse dedo pode dele.
      Ele quer emprego pra família da nomorada pra todos até papagaio e cachorro.kl

    • Ele tá é certo, foi eleito o pai dele, deixa o Zé dirigir a cidade como ele gostaria, todos aí já tiveram seu momento, e nada mudou, povo quer mudança. Apoio ele pela implantação de políticas novas na cidade.

    • Mamede Nagib Freitas Assen

      O filho pode e deve opinar sim, em sua maioria de prefeitos de Codó, filhos de prefeitos sempre tiveram suas participações, o filho do Dr Zé Francisco, não pode ser diferente, tem visão moderna, é um quase médico e não quer ver a administração do pai ruir. Firmeza garoto!

  2. Manda esse menino plantar coco. Secretaria é coisa séria. Braúna saúde, Celso educação, Pedro Belo agricultura e Zé Inácio Obras.

  3. Quem não tem voto, também não tem poderes pra nomear ninguém, Dr José Francisco tem que mostrar quem manda no pedaço, ou se arrependerá amargamente , pois será prefeito Cacho de Banana -só da uma vez-

    • Até onde eu sei, o filho dele é estudante de medicina e nem tem nada a ver com política, mas se quer ajudar de alguma forma, acho que pode né?
      E tenho certeza que a palavra final é do Dr.

  4. Pedro Neres não está interferindo em nenhuma decisão do Prefeito José Francisco, pelo contrário está ajudando. A Secretária é Engenheira está apta para assumir a Secretaria de Meio Ambiente, A Secretária de Educação possui vasta experiência na educação e gestão educacional, José Carlos Moreira é um Ícone do esporte nacional e internacional é uma referência para Juventude municipal.
    Até o presente as escolhas dos secretários foi bem criteriosa, ambos possuem conhecimento técnico para trabalhar.

    • Isso mesmo Amauri!
      A palavra final é do Dr Zé Francisco.
      Isso são apenas especulações, sem fontes.

    • A política nem sempre é feita de competência. Primeiro pra se administrar uma prefeitura precisa-se da Câmara de Vereadores, Zé Francisco não elegeu a maioria então vai ter que vender cargos e favores se quiser administrar. Segundo há interesses pe$$oias de ambos do Grupão. Ze Francisco tem que ouvir quem conhece e a política a fundo, nesse caso poderia ser até se filho, mas o mesmo não sabe nada de política. Infelizmente é assim no Brasil. Política não tem coração, tem dinheiro e razão.

    • Você Amaury é um tremendo babão, Codó todo sabe que esses secretarios estão sendo indicados por acordos político , e não por competência. Me poupe do seu puchasaquismo..Pra mim vc. É uma pessoa competente mais não está ligado aos Figueiredos não irá ganhar secretaria alguma , no máximo um empreguinho pra ganhar dois mil reais..

  5. Poderia colocar as fontes dessas informações 🤔

  6. É o playboy de Alphaville que diz ser da favela????

  7. Vamos aos fatos…

    • JOSÉ INÁCIO, possui conhecimento na área de obras e infraestruturas;

    • PEDRO BELO, possui conhecimento na área da agricultura;

    • CHIQUINHO DO SAAE, possui conhecimento na área do esporte;

    • ZÉ FRANCISCO, possui conhecimento na área da saúde;

    • PEDRO SANTOS, possui conhecimento na área contábil.

    Pergunto, família FIGUEIREDO possui conhecimento em quais áreas?

    Esse descontentamento é justamente por parte da ala “BINEZISTA”, e se a mesma tiver opções melhores para as secretarias citadas, que apresente-as e deixem o PREFEITO decidir…

    Agora preparem-se, isso é apenas o começo!

  8. Que comecem as tretas! Eles apoiaram acreditando que são prefeitos também, viu. Abre o olho, DR!

  9. Tenho certeza que Dr. Zé Francisco não vai deixar ter interferências de filhos e muito menos de família que não tem competência de nada. O povo quis mudar e faço parte dessa mudança, só espero que em todas as áreas ele coloque pessoas técnicas que vão para desenvolver um trabalho de excelência e não fazer política. Estamos sofrendo principalmente na saúde trabalho na upa e sei o que falo. Concordo com a Zuzu Angel, esses aí são técnicos e pessoas que querem fazer a diferença.

  10. DESEJO MUITO SUCESSO PARA O SENHOR ZE FRANCISCO , MAIS TENHO MEDO QUE ESSE GRUPAO ACABE COM CODO, POIS, POIS CHIQUINHO DO SAAE E DENOVO DIRETOR DO MESMO , JA VEJO O SAAE DESTRUIDO DENOVO.POIS O QUE O SENHOR ZE FRANCISO PROMETEU VAI TER QUE CUMPRIR COM O GRUPAO

  11. O mandato e do Ze Francisco ele foi eleito então toda ação q for feita no governo a partir de janeiro estara sob sua responsabilidadeentão se ele planeja um dia se reeleger e bom ter cuidado na escolha de seus secretários todos sabem quem ja foi e o q fez então eu torço muito q ele não cometea os mesmos erros da atual gestão

    • Maria Lúcia quem elegeu o ze Francisco foi um grupo de políticos e oportunistas. Sozinho ele não ganha eleição do Zito. Aliás ninguém deste grupo. AGORA tem que cumprir os compromissos assumidos e .no momento em que a família entra neste assunto,a desgraça está feita.. Tudo indica que este grupo não sobrevive até Fevereiro. O Prefeito não vai poder atender todo mundo e aí é que a vaca vai pro brejo. Está confusão é só o início do que vem aí. QUEM vai pagar o pato é a população. Panela que muitos mexem você já sabe o que acontece.

  12. O Vice Camilo já afirmou que foi o pai que elegeu o Ze Francisco. Como dizia o Cafeteira, isso aí não é saco de gato, é UM COFO DE CARANGUEJOS. QUEM meter a mão.

  13. Pelo que estamos sabendo o Prefeito que vai entrar não tem a maioria necessária de Vereadores. Aí tem que fazer o que o Ricardo Archer dizia: VEREADOR NÃO SE ELEGE, COMPRA-SE. Este foi o grande erro do governo atual. Sabemos que o Ze Francisco já iniciou o Break Frayday de Vereadores. Promessa de empregos,dinheiro e outras benesses. Alguns parecem que já estão do lado do Prefeito e outros que estão tirando chupa de laranja da Boca de jumento, estão se balançando pra mudar de lado. Está pouca vergonha mostra claramente o nível da Câmara Municipal. Uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *