Grupão abandonou Expedito Carneiro no momento que ele mais precisava

O vereador Expedito Carneiro sempre foi muito bem cortejado por vários políticos da região, principalmente pelos membros do grupão da oposição, chamado “Liberta Codó”. Era uma figura bem vista e considerado um homem com alto poder de engajamento eleitoral. No entanto, no momento que ele mais precisa foi abandonado por aqueles que mais se beneficiaram dele.

Cassado na última terça-feira (04) por suspeitas de irregularidades em sua gestão na Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro não recebeu qualquer apoio ou até mesmo uma mensagem pública de apoio de membros do grupão. Os oposicionistas simplesmente ignoraram a cassação do colega.

Uma fonte do Blog do Marco Silva confirmou que alguns membros da oposição até comemoraram a cassação de Expedito, pois seria um adversário a menos na briga pela indicação do nome que vai representar o grupão na disputa pela Prefeitura de Codó.

É importante destacar que Expedito Carneiro não é o primeiro membro do grupão a se tornar ficha-suja. O médico Zé Francisco também está impossibilitado de disputar as próximas eleições após ser condenado e declarado inelegível por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Agora sobraram Pedro Belo, Ricardo Archer, Camilo Figueiredo, Cesar Pires, Chiquinho do SAAE e Zé Inácio. Qual será o próximo a cair?

3 Comentários

  1. Antônio da Siva Nascimento

    Expedito Carneiro, está provando do seu próprio remédio quando abandonou k povo por dinheiro sujo pra apoiar os devaneios do poder executivo foram mais de 2 anos de caixa 2.

  2. Como diz o ditado.
    Vc vale o que vc tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!