Grande repercussão assusta e casais de Codó apagam anúncios do Sexlog

Imagem ilustrativa (foto: divulgação)

O Blog do Marco Silva publicou nesta segunda-feira (09) uma matéria revelando a existência de um universo secreto em Codó, onde casais promovem o swing, a popular troca de casais.

A matéria já foi vista por mais de seis mil internautas e gerou uma grande repercussão em toda a cidade. Assustados e com receio de terem suas identidades reveladas, pelo menos quatro casais decidiram apagar os anúncios que mantinham no site Sexlog (proibido para menores de 18 anos), página especializada em swing, troca de casais e relacionamento adulto em todo o brasil.

Por outro lado, teve quem optasse por se cadastrar no site a procura de casais para fazerem a famosa suruba. Ainda existem sete anúncios desse tipo de codoenses na página.

A publicação feita mais cedo utilizou uma foto que estava disponível no Sexlog, porém, foi retirada do ar após a redação do Blog receber a solicitação de uma das pessoas que aparecia na imagem. Ele (a) temia ser reconhecido por amigos e familiares.

5 Comentários

  1. Tenho cadastro lá e adoro

  2. Você não pode sair expondo as pessoas dessa maneira, essa fotos são apenas para membros do site, não podem ser expostas desta forma, isto vai contra os direitos e a privacidades das pessoas. eu no seu lugar pediria desculpas as pessoas que você constringiu.

  3. O que as pessoas tem a ver com a vida sexual doa outros,meu Deus,eles sao de maiores sabem o que estao fazendo..nao vejo nada demais nisso.
    Bora ver a situaço da nossa cidade,o desemprego,bora fiscalizar l dinheiro publico.e fazer cobranças aos governantes,e deixar a vida sexual do povo em paz.
    Francisca

  4. Famoso fiscal de cú alheio, não tem pauta para matéria e vai expor a vida os outros, eu hein.

    Vai falar da situação da cidade, desemprego, fiscalizar desvio de dinheiro público… Deixa a vida íntima do povo de mão. Se tu não transa deixa eles transarem em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *