Grande manifestação pró-Bolsonaro reúne 1 paredão e 7 motos em Codó

Foi um grande sucesso a manifestação pró-Bolsonaro realizada neste domingo (26) em Codó. Os organizadores calculam que pelo menos um paredão de som e sete motos tenham participado do ato. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público. 

O magnífico protesto busca mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e as medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

É a maior manifestação realizada em Codó nos últimos anos.

Veja:

4 Comentários

  1. Parabéns a quem representa o PSL em Codó
    Senhor Ricardo Archer

  2. Fantástico. Estamos vendo que os seres humanos estão, aos poucos, voltando a raciocinar…..

  3. Lamento mais este blog não e imparcial, isso de longe não é considerado manifestação. Chega a ser uma sátira. Lamento se a população e maior que qualquer ideologia, mais valeu a tentativa, não deu certo ,mais valeu….

  4. Que triste isso! Uma pena…Bolsonaro perdeu as eleições devido a pouca popularidade na grande metrópole codoense…Será se ele vai perder a Presidencia devido a essa manifestação em Codó não ter botado na rua os seus 11.000,00 votos que obteve nas eleições?! Realmente muito triste… Meu caro, vergonha é ser favorável a corrupção, a velha politica, ao caos que infelizmente ainda atormenta a nação. Uma matéria tendenciosa que mostra que o “jornalismo” tem lado e cor. Sem mais delongas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *