Governo emite Nota de Esclarecimento sobre matéria do Cartão Transporte Universitário

Nesta sexta-feira (29) publicamos uma matéria informando que o Governo do Estado do Maranhão ainda não havia efetuado o pagamento para 6 sorteados no programa Cartão Transporte Universitário.
Após a publicação, as secretarias responsáveis pelo programa enviaram uma Nota de Esclarecimento explicando o motivo do atraso no pagamento e garantindo que o dinheiro foi disponibilizado nesta sexta-feira (29) na conta dos estudantes.
Confira a nota na íntegra:
NOTA – Programa Cartão Transporte Universitário
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), informa acerca do programa Cartão Transporte Universitário para o semestre 2017.2:
1 – A lista dos estudantes beneficiários que ainda não receberam seu benefício, foi enviada na semana passada ao Banco do Brasil. No entanto, por questões técnicas da própria instituição bancária, os recursos não foram liberados na quarta-feira (27), como estava previsto, o que ocorreu somente nesta sexta-feira (29). 
2 – O saque já pode ser feito em qualquer caixa eletrônico pelos beneficiários que possuem cartão magnético. Como as instituições financeiras estão fechadas nesta sexta-feira por conta do feriado de Ano Novo, os demais estudantes que não tenham recebido o cartão magnético, poderão receber o recurso nas agências bancárias a partir da próxima terça-feira (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!