Governo do Estado envia 9 km de asfalto para a prefeitura de Codó recuperar as ruas da cidade

O Governo do Estado do Maranhão enviou cerca de nove quilômetros de asfalto para a prefeitura de Codó melhorar a mobilidade dos codoenses aplicando na recuperação da massa asfáltica de ruas e avenidas da cidade.
Cerca de R$ 2 milhões serão investidos nessa primeira etapa de execução do programa “Mais Asfalto” no município de Codó. A Avenida 1º de Maio, bairro Santo Antônio, foi a primeira via a ser parcialmente recuperada.
Segundo o Superintendente de Reordenamento Agrário do Estado, Pedro Belo, o asfalto enviado pelo Governo Estadual vai proporcionar mobilidade urbana e qualidade de vida para a população de Codó.
“Muitas ruas de Codó estão com sua trafegabilidade comprometida devido ao excesso de buracos, portando o asfalto que Codó está recebendo representa um sonho para os moradores que ficarão muito gratos ao governador, pois jamais vão esquecer esse benefício que vai melhorar e mudar a vida de todos” comentou.

O ritmo das obras está em processo acelerado para que os moradores de várias ruas e avenidas possam rapidamente desfrutar de um asfalto novo e de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!